A FECTRANS/SNTSF, reuniu no passado dia 2 com os representantes da MTS - Metro Transportes do Sul para debater e obter a resposta à nossa proposta de aumentos salariais e para o aumento nos itens remuneratórios para o ano de 2025 que foi entregue na reunião anterior.
A contraproposta apresentada pela empresa fica muito aquém do limite para um aumento justo para os trabalhadores que trabalham para uma empresa como a MTS, sendo apenas cerca de ¼ da proposta global apresentada pela Federação.
Uma proposta elaborada na base dos anseios dos trabalhadores e com o objectivo de reduzir o caminho para que em dois ou três anos os salários sejam os que os trabalhadores da MTS merecem.
Para a FECTRANS/SNTSF não é uma proposta fechada e é por isso que defendemos a negociação, mas para isso é necessário a administração reformular a resposta para permitir que tal aconteça.
Vamos continuar a fazer contactos nos locais de trabalho e dar a conhecer aos trabalhadores o conteúdo da reunião e com estes trocar opiniões e contributos das matérias a levar para a próxima.
Leia aqui comunicado do SNTSF/FECTRANS --->>>
Artigos semelhantes