O STT - Sindicato dos Trabalhadores de Telecomunicações e Comunicações Audiovisuais rejeita o despedimento colectivo na NOKIA. Política de perseguição e choque nesta empresa pode estragar o natal e Ano Novo a 8 trabalhadores.
A gestão da multinacional NOKIA coloca os seus interesses imediatos e os dos accionistas acima do respeito pelos trabalhadores.
Perseguir trabalhadores que, legitimamente, se opuseram à transmissão de estabelecimento para a CAPGEMINI é imoral e injustificado.
O STT teve conhecimento de que a NOKIA PORTUGAL está a avançar com um despedimento colectivo que abrange 8 trabalhadores, tendo os visados recebido, já no dia 17/11, a respectiva comunicação de intenção.
Este despedimento, além de injusto, se não for travado, terá drásticas consequências em termos de confiança laboral entre os excelentes profissionais que vestem a “camisola” da NOKIA.
A argumentação utilizada pela empresa é falaciosa e mistificadora, baseada numa realidade “virtual” que é desmentida e desconstruída pela actividade laboral na empresa.
Comunicado completo AQUI
Artigos semelhantes


