A CEO da Altice em reunião com os Sindicatos fez o balanço de 2024, da boa performance e que detém 60% do mercado de telecomunicações. Triplicaram os clientes da MEO Energia, forte crescimento no B2B. Afirmou ainda que a Altice tem de acelerar a transformação tecnológica, está no top 5 europeu na rede fibra. Disse ainda que a Altice está na linha da frente como sempre esteve.
No entanto esqueceu-se de falar dos Trabalhadores que foram os motores da transformação da empresa e que tornaram a Altice líder de mercado em todos os segmentos de negócio.
Para o SNTCT não há dúvidas que a empresa está no bom caminho conforme mostra os resultados no total dos nove meses deste ano, a Altice alcançou receitas de 2,029 mil milhões de euros, mais 4,6% em igual período de 2003. O que revela "a solidez da performance dos serviços core de telecomunicações e diversificação de portefólio, em especial no negócio de energia".
Contabilizando apenas o terceiro trimestre do ano, as Receitas foram de 704 milhões de euros, mais 1,7%, beneficiando dos aumentos de 5,9% no Segmento Consumo e de 5,8% no segmento de serviços empresariais.
Leia aqui comunicado do SNTCT/FECTRANS --->>>
Artigos semelhantes