-
Dia 9 é dia de luta!
No dia 9, próximo sábado, é dia de luta nas manifestações que a CGTP-IN convocou para Porto e Lisboa, para as quais apelamos a uma forte participação dos trabalhadores dos transportes, comunicações e telecomunicações.
-
Protesto mantém-se
Após a auscultação dos trabalhadores, efectuada nos últimos dias, concluímos que devemos proceder à alteração da forma de protesto, para uma ação de concentração na Praça do Município, no dia 14 de Novembro, das 10 h às 12.30 h, para a qual convidamos todos os trabalhadores disponíveis a estarem presentes.
-
Greve paralisa o Metro em Lisboa
Os trabalhadores do ML – Metropolitano de Lisboa, realizaram hoje uma greve parcial entre as 05h00m e as 10h00m, com uma adesão superior a 90%, que paralisou toda a actividade da empresa.
-
Negociação na CP
Hoje, dia 5 de Novembro, a reunião foi dividida em duas partes, a primeira, serviu para se formalizar um acordo transversal, em que todos os trabalhadores terão um acréscimo salarial extraordinário de 32€ no salário base, com retroactividade ao mês de Agosto.
-
Greve dos trabalhadores dos CTT-Cartaxo
Os trabalhadores dos CTT do Centro de Distribuição Postal do Cartaxo iniciaram ontem uma greve parcial, que se prolongará até ao dia 15 de Novembro 2024.
-
Uma greve com determinação
Num quadro de grande unidade os trabalhadores da AUTO VIAÇÃO FEIRENSE e da TRANSPORTES BEIRA DOURO, com uma adesão quase total, demonstram no dia de hoje perante a administração, o seu descontentamento e reafirmam a exigência de respostas às suas reivindicações.