Os trabalhadores da SANDBUS estão desde ontem em greve pela melhoria das condições, de trabalho, com uma adesão acima dos 80%, o que demonstra a união e compromisso em defesa das reivindicações que motivam a luta.
A FECTRANS saúda os trabalhadores da SANDBUS na luta destes dois dias, que ontem, pelo mesmo motivo, teve a participação dos trabalhadores da TRANSLAGOS, apelando ao reforço da unidade, numa luta que ainda não terminou.
O impacto desta greve foi extraordinário, e é graças à união e ao compromisso de todos que conseguimos avançar em direcção às melhorias que tanto procuramos já há vários meses, para que sejam devolvidas as condições de trabalho anteriormente existentes.
A luta não termina aqui, ela apenas marca o início de uma nova etapa para garantir que todos os direitos dos trabalhadores sejam repostos e ampliados.
Para consolidar a luta e planear futuros avanços, convidamos todos os trabalhadores da SANDBUS, a participar num plenário a realizar no próximo dia 03 de Janeiro pelas 20:30 horas no local de sempre.
Será uma oportunidade para reflectirmos sobre a luta que estamos travando e discutirmos os próximos passos onde se incluirá nova forma de luta.
Cada voz, cada esforço e cada acto de apoio são cruciais para o sucesso dessa luta.
Artigos semelhantes