Berrelhas Defender Postos de TrabalhoOs trabalhadores da Berrelhas, que opera o serviço MUV – Viseu, reunidos hoje em plenário, com o seu sindicato, o STRUP/FECTRANS, exigem a manutenção dos seus postos de trabalho e do serviço prestado ás populações.

Os trabalhadores desta empresa não podem ser arma de arremesso no diferendo entre a administração da empresa e a Câmara Municipal de Viseu e por isso, exigem a clarificação da situação, de modo a garantirem, sem sobressaltos os seus postos de trabalho, condição para se garantir um serviço público de qualidade.

A autarquia é a responsável pelo serviço, pelo que tem que encontrar uma solução rápida, que não interrompa a actividade do serviço MUV e se a empresa Berrelhas não cumpriu com o contrato, a Câmara só tem um caminho, o de exigir de ser ressarcida pelos prejuízos provocados pelas decisões do operador.

Foi também esta mensagem que a delegação do STRUP/FECTRANS transmitiu hoje ao representante da Câmara Municipal, aguardando-se agora as informações que ficaram em transmitir em função dos desenvolvimentos.

Artigos semelhantes