Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações HomePreto TelefonePreto EmailPreto   FacebookPreto XTwitterPreto WhatsappPreto TelegramPreto

Calendário de eventos

Sexta-feira 29 junho 1562
Não foram encontrados eventos
  • Alarga-se a luta nos CTT

    lUTActtA luta dos trabalhadores dos CTT, por mais trabalhadores e melhores condições de trabalho alarga-se, agora com a marcação de greves nos CDPs – Centros de Distribuição Postal – de Queluz e Arganil.

     
  • Voluntário, mas …….

    AlticeNa MEO/ALTICE quando ainda decorre o prazo para as inscrições voluntárias (até 31/07), torna-se necessário esclarecer e denunciar de forma veemente e pública o desrespeito por princípios fundamentais de transparência, boa-fé, liberdade de decisão e respeito pelos trabalhadores.

     
  • Agora temos que organizar a luta

    Unidade CarrisOs trabalhadores da CARRIS decidiram, agora temos que organizar a luta de Setembro, na forma de recusa ao trabalho extraordinário e com greve de 24 horas no dia 18 desse mês.

     
  • Transmissão de trabalhadores da NOKIA levanta dúvidas

    STTLogo2O STT - Sindicato dos Trabalhadores de Telecomunicações e Comunicação Audiovisual, vem transmitir a total Solidariedade do Sindicato para com todos os trabalhadores da Nokia, envolvidos no processo de Transmissão de Estabelecimento da Nokia para a Capgemini.

     
  • Em risco de perderem 15% da reforma

    STT GrandeO Sindicato dos Trabalhadores de Telecomunicações e Comunicação Audiovisual (STT) denuncia uma situação de grande gravidade que ameaça directamente o rendimento de cerca de 900 reformados da antiga Marconi, em risco de perder 15% da sua pensão já a partir de Agosto.

     
  • Trabalhadores da CARRIS decidem luta

    Carris Negociação ColectivaNo plenário hoje realizado, os trabalhadores da CARRIS rejeitaram o documento apresentado pelo Conselho de Administração e decidiram formas de luta para o mês de Setembro.

     

PESSOAS2030 FichaOperacao A4 com selo Fectrans SITE 002

Cartaz Convivio Interjovem 26 07 25

35horas

CARTAZ SINDICALIZACAO

top