-
Esqueceu-se dos trabalhadores!
A CEO da Altice em reunião com os Sindicatos fez o balanço de 2024, da boa performance e que detém 60% do mercado de telecomunicações. Triplicaram os clientes da MEO Energia, forte crescimento no B2B. Afirmou ainda que a Altice tem de acelerar a transformação tecnológica, está no top 5 europeu na rede fibra. Disse ainda que a Altice está na linha da frente como sempre esteve.
-
ML – Uma luta com resultados
Nos plenários ontem realizados, os trabalhadores do ML – Metropolitano de Lisboa, aprovaram como positivos os resultados alcançados na negociação com a administração e decidiram suspender a greve agendada para hoje e para os eventos especiais e ao trabalho extraordinário.
-
União e compromisso na luta!
Os trabalhadores da SANDBUS estão desde ontem em greve pela melhoria das condições, de trabalho, com uma adesão acima dos 80%, o que demonstra a união e compromisso em defesa das reivindicações que motivam a luta.
-
“Somos os melhores”, mas ………………
No passado dia 3, realizou-se uma reunião com a CEO da Altice Portugal, a qual se resumiu em elogios, que em 2024 “fomos os melhores, apresentamos mais uma vez excelentes resultados”, elogios que confortam, mas não pagam as contas dos trabalhadores.
-
Este ano não há nenhuma compensação extraordinária
Os Sindicatos estiveram reunidos com a CEO da Altice Portugal e respectiva equipa de Rh na passada semana, ao final do dia. Foi-nos transmitido o balanço de 2024 e dadas algumas perspectivas para 2025. Isto num ambiente de preocupação, num contexto de regulação “hostil” e de concorrência irresponsável (DIGI), disseram. Recordamos que a MEO, foi o único, que já anunciou aumento do preço dos serviços para 2025.
-
Os trabalhadores merecem mais!
A administração da MEDWAY/MSC apresentou a sua contraproposta de actualização dos salários em 2025, com um único valor – 3% no salário base para todos os trabalhadores.