Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações HomePreto TelefonePreto EmailPreto   FacebookPreto XTwitterPreto WhatsappPreto TelegramPreto

Calendário de eventos

Plenário CarrisBus - Pontinha
Quarta-feira 06 março 2024, 01:30 - 02:30

Plenário dos trabalhadores da Carris Bus

Estação da Pontinha

Local Lisboa
  • Este ano não há nenhuma compensação extraordinária

    STTLogo2Os Sindicatos estiveram reunidos com a CEO da Altice Portugal e respectiva equipa de Rh na passada semana, ao final do dia. Foi-nos transmitido o balanço de 2024 e dadas algumas perspectivas para 2025. Isto num ambiente de preocupação, num contexto de regulação “hostil” e de concorrência irresponsável (DIGI), disseram. Recordamos que a MEO, foi o único, que já anunciou aumento do preço dos serviços para 2025.

     
  • Os trabalhadores merecem mais!

    Merdway Revisao do AEA administração da MEDWAY/MSC apresentou a sua contraproposta de actualização dos salários em 2025, com um único valor – 3% no salário base para todos os trabalhadores.

     
  • Plenário dos trabalhadores do ML

    Plenario ML 30 Out 2024Para analisarem os resultados das reuniões havidas com a Administração, realizar-se-ão plenários dos trabalhadores do ML – Metropolitano de Lisboa, na próxima segunda-feira, dia 9.

     
  • Os mesmos problemas em todo o lado

    CDP Costa da CaparicaOs carteiros do CDP da Costa da Caparica estiveram hoje reunidos em plenário, onde identificaram um conjunto de problemas, para os quais exigem respostas urgentes.

     
  • Suspensa greve na VIZUR e PXM

    Suspensão Greve PXM e VIZUREm plenários realizados com os trabalhadores da VIZUR e da PXM, empresas do grupo Barraqueiro no Algarve, estes decidiram suspender a greve marcada para dia 9 de Dezembro, próxima segunda-feira.

     
  • Mudar para ficar tudo na mesma?

    Na Altice melhores saláriosNo passado dia 27 a administração da ALTICE marcou uma reunião onde os sindicatos ficaram a saber do facto consumado, relativo a alterações no sistema de avaliação de desempenho a entrar em vigor em 2025.

     
top