O SNTSF/FECTRANS, após discussão com os trabalhadores formalizou a proposta reivindicativa para o aumento dos salários e das rúbricas de expressão pecuniária para 2025 que se traduz no seguinte.
Um aumento no salário base dos trabalhadores de 15% no mínimo de 150€ por trabalhador (Para todos os trabalhadores do Grupo MEDWAY).
Uma proposta que tem por base a necessidade de continuar a valorizar os salários dos trabalhadores, que fazem parte desta empresa, e que muito têm contribuído para o crescimento da MEDWAY, com o seu esforço, empenho e capacidade técnica e inventiva acima do normal, para manter as circulações prontas a circular e em segurança.
Por isto se deve reflectir nos seus rendimentos este esforço suplementar a que estão sujeitos nas actuais condições de trabalho.
Por outro lado, a falta de atractividade reflectida nos baixos salários não assegura a normal contratação de novos trabalhadores nem colmata a falta destes. Desta forma não será com a continuidade de baixos salários e com a retirada de direitos que torna esta empresa mais atractiva.
A MEDWAY tem de dar o seu contributo com a valorização do trabalho e dos seus trabalhadores de forma a recuperar o valor justo do trabalho prestado.
Leia comunicado completo do SNTSF/FECTRANS --->>>
Artigos semelhantes